quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rutilante


A rutilância se foi, mas ainda está aqui!
Esse brilho que esqueço, mas é gostoso lembrar!
O pó é varrido, e a sala fica limpa. Ou será que ela já estava limpa?

Escrevi várias vezes, fingi beijos em meus sonhos...
divagando na saudade que ora foi minha amiga!
E a tormenta que não quero mais, pois a sala está limpa. Ou ela já estava limpa?

É a porra do pó do café, que esqueci de pôr no fogo!
É a tranquilidade de viver algo novo...
e sentir a tênue linha do equilíbro entre o estar e o ser!
... derrubo o café no sofá e tenho que me contentar com o chá!
Será que o chá é melhor, e eu não percebo?

A idéia louca, a confusão que extinta está...

...e então o coração parece ficar com noção.
deixa de sofrer e vai aprendendo, e não importa mais querer entender!

Eu andava num mundo sem cor, mas você chegou... você se foi!!!
e teu mérito... ter me dado um mundo colorido!!!
e nesse mundo vou, todo colorido e buscando colorir agora o mundo de algúem!

E o café é bom, chá também! Só num presta frio!
E os sentimentos estão aqui! Eles estão aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário