segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Frágil Equilíbrio


























Estou aqui, e continuo aqui!
O que importa, o que se foi e o que será.
Os sinos dobram. Seu badalar é por mim!
E o amor que anseio, que não sei se mereço está ali.
É um equilíbrio... frágil equilíbrio.
Me conhecer novamente!
...o pus, o catarro, a morbidez da alma...
E navegar além do torpor.
Minha merde fede!
Assim como fede o hálito, dessas lembranças repugnantes!
Quero o amor! Quero algo maior!
Quero o que possa elevar meu regozijo.
Quero o vento que me fará voar.
Quero asas de morcego, e enxergar de cabeça para baixo...
Tenho um café quente!... e quero oferecê-lo.

Estou aqui,
continuo aqui!
As lágrimas caem...
Nada mais importa!
Os sinos dobram!
Seu badalo anunciam o amor.
Meu amor... teu amor... Nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário