sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conceito...




E estou onde não estou...
Onde não quero?
Onde não posso ir?
Me banho no chuveiro elétrico e me recordo da citrina em que minhas fezes foram depositadas.

O que fui... morri!
Tristeza pelo que fui... pelo que não fui!
Tristeza pela lembrança...

A fé que perdi... a fé que ganhei...
E vou rezar meu rosário...
Ganhar o inferno e conquistar o céu.
Contar as histórias que ainda não vivi...
Dançar a macumba, visualizar-me como ateu.
e guardar meus preconceitos, meus conceitos, meus trejeitos, meus medos, meus horrores.

E dormir no teu colo.
Deitar no meu céu...

Eu só fui a coisa ruim, o pesadelo, o agouro, o infeliz, sem convicção, o odiado, o nojento, ...
e vou guardar meus preconceitos, meus conceitos, ...
E dormir no teu colo.
Deitar no meu céu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário