segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Lost Prayer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tenho uma oração perdida.
Que tenho uma oração imperfeita.
Que tenho uma oração vazia.
Que tenho uma oração herética, saudosista, orgástica.

Que não tenho pena de mim.
Que não amo o suficiente.
Que não sei o que é o suficiente.

Que tenho fé e não tenho café.
Meu café é solúvel, e minha fé é o pó.
Pó branco, pó preto, poeira ao sabor do hálito maldito.
Minha prece ao meu santo ateu.

Que tenho café e não tenho fé.
O que digo e expresso é a fé mau dita, maldita, inaudita.
Que tenho café e uma tristeza imensa.
Melancolia... Os passos errados. Os frutos que apodrecem.

Que rogo, seguro o terço e expurgo as bençãos.
Que a meta, virou uma merda. Meta viralizou maldição.
E o que resta, as migalhas da oração perdida, da fé vazia, do profano interesse em cambiar a melancolia em alegria.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário