terça-feira, 30 de novembro de 2010

Escuta porra!!!




O mistério atrai, o mistério distrai!
Começo a entender que o mistério me toma o fôlego!
Pois eu quase gozei, e aquilo que você entendia por divindade me fez rir.
Gritei um palavrão e ele saiu da minha boca acompanhado com o pus da minha dualidade.
Procurei o "feedback" e encontrei o excremento de tudo o que hoje me enoja!
E o coração fica batendo, batendo, batendo, mas não é masturbação.
E apenas a exposição de tudo o que hoje vilipendiado,
e a coragem de seguir a idéia cardíaca, a emoção de um simples momento,
pois quando lhe vi não consegui fazer poesia, em você ela já estava feita!
E era uma nova lembrança, e o nojo agora era diferente...
Meu pus e meu catarro agora saia mais claro!
Simplesmente num beijo queria tocar teu sentimento, as batidas de teu coração...
Sentir que as batidas eram por mim!
Que as divindades que outrora conheci, devo subordinar à simples imagem do Criador!
E, caralho, o mistério atrai! O café em nenhum momento fica morno!
O mistério distrai porra!
Começo a entender que o mistério me toma o fôlego!
É teu beijo que quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário